Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Maria nega ciúme, mas cita herpes de Eli após ele beijar Natália

'Eu fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes', diz atriz para brother

Maria - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliezer resolveu contar para Maria sobre o beijo trocado entre ele e Natália. A conversa aconteceu na madrugada desta quarta (10) no quarto lollipop do BBB 22. A atriz não se incomodou com o brother ter ficado com outra, mas se mostrou apreensiva porque ele está com herpes.

"Aqui nesse lugar é muita coisa acumulada, amigo. Várias vezes já foi dado uma deixa e não tem nada de errado ter acontecido. Eu fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado para isso", disse Maria.

"Qualquer outra coisa acho que não tem problema nenhum vocês terem feito. São duas pessoas solteiras, entendeu, mas isso aí é mais uma preocupação que o resto", acrescentou Maria.

Eliezer e Natália ficaram no quarto grunge. Jessilane e Vinicius assistiram a pegação de camarote e se impressionaram com a intensidade do beijo. Eliezer e Natália chegaram a se jogar em uma cama enquanto se beijavam.

Após os beijos, Eliezer desabafou com Vinicius e questionou se tinha feito algo de errado ao beijar Natália, já que ele e Maria ficam juntos frequentemente e já tiveram relações sexuais. "Você acha que vai dar ruim?", questionou. "Não sei, por que você deixou?", respondeu o amigo.

Natália, por sua vez, desabafou com Jade e disse que "fez algo que não deveria ter feito". Apesar de saber que não existe romance entre Eliezer e Maria, a sister demonstrou um certo desconforto com toda a situação.

Os internautas comentaram sobre a pegação dos participantes e relembraram que Natália e Eliezer discutiram durante o programa ao vivo na última segunda-feira (7). "Dois dias depois da briga no jogo da discórdia. É sobre isso e está tudo bem", escreveu um telespectador.

"Juro que por esse plot twist [reviravolta] eu não esperava", comentou outra internauta. "A forma certa de acabar com um desentendimento, esses dois sabem muito simplesmente os craques do jogo", opinou outra pessoa no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem