Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar agradeceu Lexa por revelar traições

Cantora teria sido responsável por entregar infidelidade do ator a sua mulher

Arthur Aguiar com a esposa Mayra Cardi - Instagram/arthuraguiar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Maíra Cardi, 38, revelou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), que foi a cantora Lexa, 27, a responsável por lhe revelar as traições do marido, Arthur Aguiar, 32. Segundo ela, o ator, que está atualmente no Big Brother Brasil 22 (Globo), agradeceu a artista por ter revelado suas escapadas.

"Ela foi a responsável pela mudança do Arthur, ela me contou, foi ela que me abriu os olhos das traições dele, do que estava acontecendo na época", afirmou Maíra, que se separou do ator após as descobertas, também com o apoio da amiga, reatando o relacionamento apenas no final do ano passado.

Ainda segundo a influenciadora, o próprio Arthur depois agradeceu Lexa por ter contado a verdade. "Ele ficou muito grato e disse que se não fosse ela, não teria se transformado. Ele mandou um áudio agradecendo a ela tudo o que aconteceu na nossa vida", completou Maíra.

"Talvez você não saiba e não tenha essa sensação que eu tenho de uma gratidão incrível por você ter contado [as traições] para Maíra, eu estava totalmente desconectado de mim mesmo", disse o ator no áudio que teria sido enviado na época para Lexa e foi compartilhado agora por sua mulher.

No áudio, Aguiar fala para Lexa que ela ter revelado as suas traições o ajudou a dar um pontapé inicial em uma série de desdobramentos na sua vida, alguns legais e outros não. "No saldo geral, foi muito importante para mim porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para que eu pudesse me enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim."

Em junho de 2020, Maíra veio a público para dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado. Os dois são pais de uma menina de 3 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem