Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Laís e DG viram a página e resolvem pendências com conversa e abraço

Ator disse que não deseja mais votar na médica

DG e Laís se abraçam
DG e Laís se abraçam - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma noite de um ao vivo feroz, repleto de intrigas durante o Jogo da Discórdia e uma madrugada de conversas na casa do BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (22) Laís e DG tiveram uma conversa longa sobre suas intenções de votos um no outro e resolveram se dar mais uma chance.

O brother e a sister disputavam intenções acirradas de votos para o Paredão, este que acabou sendo composto por Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves. Agora, segundo DG e Laís, os dois vão parar de "bater na mesma tecla".

Durante o bate-papo, DG afirmou para a médica que "virou a página" e está disposto a mudar suas atitudes. "Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim porque até neste momento eu falei: 'Opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina'. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais", disse ele.

Laís --que até sábado dizia que gostaria de enfrentar DG no paredão--, foi um pouco mais contida e se limitou a dizer que não tem intenção de machucar as pessoas. "Por mais que a gente esteja falando de jogo a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo", explicou a média, dando a entender que não tinha nada contra o DG como pessoa.

No Jogo da Discórdia desta segunda (21), DG deu a placa de "não ganha de jeito nenhum" para Laís e em seu discurso fez questão de ressaltar que era uma percepção passageira, e pediu para que a sister não levasse para o pessoal.

Já Laís parece ter mudado seu foco para Arthur Aguiar. Ela tem criticado bastante as atitudes do ator dentro da casa e na dinâmica de lavação de roupa suja, soltou o verbo contra ele. "Você não é homem o suficiente de votar nela [Jade]".

VOTE NA ENQUETE

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem