BBB22

BBB 22: Jessi expõe voto de Lina para DG, chora e diz que não sabe guardar segredo

Situação gerou mal-estar na amizade das sisters

Lina e Jessilane
Lina se decepciona com Jessilane - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grupo de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, passou por momentos difíceis no começo desta quinta-feira (3). Tudo começou após uma conversa entre Jessi e Douglas Silva durante a festa do líder que aconteceu nesta madrugada no BBB 22 (Globo).

O participante pressionou Jessi a expor o voto do grupo, do qual ele não tem afinidade, e a sister acabou contando que Lina tinha ele como uma opção de voto. Em alguns momentos DG percebeu que Jessi estava desconfortável e perguntou para ela: "Tem certeza que você quer conversar? Não queria deixar pra amanhã".

Jessilane, por sua vez, demonstrou disponibilidade para conversar com DG. Após descobrir a informação pela sister, Douglas Silva foi questionado por Arthur Aguiar se ele tinha "conseguido" pegar os nomes das pessoas que queriam colocá-lo na reta.

Jessilane contou sobre a sua conversa com DG para as amigas (que estão sendo chamadas de grupo G4) e a situação não pegou bem para ela. Naiara disse para Jessi que ela estava errada e que aquilo era um jogo, e não uma brincadeira.

Lina ficou chateada com a amiga e falou que jamais iria expô-la dessa maneira, afinal, DG não é aliado das sisters. "Você contou pra uma pessoa que está tentando descobrir nossas intenções de voto. Isso é errado".

Arrependida, Jessi chorou e se desesperou. Naiara amparou a colega. "Eu entendi que estamos umas pelas outras. Você fez algo contra todas nós", tentou explicar a cantora.

Ao tentar se justificar, a professora de biologia falou que não sabe guardar segredo e esse é o seu jeito. "Eu sou boca aberta, se é uma coisa que eu não posso saber, não me conta", disse. "Isso é grave", rebateu Naiara.

Jessi também disse que para ela "omitir" é a mesma coisa que "mentir". "Estou bêbada, fui pressionada, tive uma conversa que não queria ter tido e veio todo mundo pra cima de mim como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Eu entendo que é jogo, entendo a falta de compreensão de vocês", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem