Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Gustavo tem Vyni e Tiago como próximos alvos para o Paredão

Após escapar da eliminação, brother planeja estratégia para nova semana

Gustavo
Gustavo planeja próximos votos do Paredão - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gustavo voltou do seu primeiro Paredão nesta terça-feira (22) e já está pensando no próximo. Em conversa com Douglas Silva, o ex-participante da Casa de Vidro do BBB 2 (Globo) afirmou que já escolheu em quem vai focar para enfrentar a berlinda: Vyni e Tiago Abravanel.

O brother recebeu 22% dos votos do público e passou longe de sair do programa. Brunna Gonçalves foi a escolhida para ser a eliminada da semana com 76%. Paulo André ficou em último lugar na porcentagem com apenas 1,58%. A enquete feita pelo F5 demonstrou a intenção de votos dos telespectadores e leitores; Brunna (71%), Gustavo (23%) e PA (6%).

Mais cedo, antes do resultado sair, Gustavo voltou a defender a sua estadia na casa. Durante o programa ao vivo, o participante foi questionado pelo apresentador Tadeu Schmidt se estava nervoso e ele não escondeu que sim.

Gustavo também comentou sobre o seu jogo e alfinetou alguns colegas do confinamento. "Não me arrependo. Sei que minha estratégia é arriscada. Em uma semana, consegui fazer mais do que quem já estava aqui fez em um mês. Seja o que Deus quiser", disse.

Na última segunda (21) durante o Jogo da Discórdia, o brother foi o único que recebeu em maior quantidade placas negativas de "não ganha de jeito nenhum". Eliezer, Vyni, Jade, Tiago Abravanel e Eslovênia foram quem elegeu Gustavo como incapaz sair campeão.

Todos eles usaram o mesmo discurso de que Gustavo estava jogando de uma maneira negativa e criando conflitos na casa, sem dar também a oportunidade de criar laços e amizades. Ele, por sua vez, discordou dos jogadores.

Gustavo disse que estava movimentando o programa diferentemente de alguns participantes que se escondiam atrás do grupo de amizades. Ele também afirmou que não estava ferindo os seus princípios ou passando em cima do seu caráter por fazer isso.

No seu momento de jogar, Gustavo deu o título de seu aliado para DG e escolheu Vyni como "quem não ganha de jeito nenhum". Ele usou como justificativa o fato de que Vyni não se posiciona e perde a oportunidade de mostrar o seu potencial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem