Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Cooler, pegação no jardim e mais: o que rolou na madrugada

Produção disponibilizou bebida alcoólica na madrugada deste sábado (19)

Eliezer e Natália se beijam
Eliezer e Natália ficam no jardim da casa na frente de todos - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A madrugada deste sábado (19) no BBB 22 (Globo) não foi tão agitada quanto o esperado. Após Brunna Gonçalves atender o Big Fone e colocar Gustavo para o paredão, os participantes ganharam mimos da produção do programa. O famoso cooler de bebidas.

Reunidos na área externa da casa, os brothers e sisters se divertiram juntos e passaram grande parte do tempo conversando sobre a votação de paredão que acontecerá amanhã (19). Em conversa com o líder Lucas, o emparedado e ex-casa de vidro comentou que já esperava ir ao paredão e acredita que Laís pode estar na berlinda com ele.

Já Lucas abriu ainda mais suas opções de voto. O líder ainda não está totalmente decidido em quem vai indicar para o paredão, mas deu a entender que pretende indicar Jade ou Laís. "Forte concorrente por ter feito eu sofrer duas vezes", disse ele sobre ter sido opção de voto por duas semanas de Jade.

Na mira da casa e do líder, Jade e Laís também conversaram sobre a possibilidade de enfrentarem a eliminação. A influenciadora afirmou que não aceitará bem se for indicada e a médica tem certeza que é alvo de muitos participantes.

Laís também comentou que se Gustavo ganhar a prova do anjo, ela tem a imunidade garantida pelo brother. Os dois ficaram juntos na festa da última quarta-feira (16) e estão vivendo um affair na casa.

Eliezer e Natália ficaram animados e trocaram beijos e amassos na frente dos colegas de confinamento. Os dois se beijaram no gramado e deram o que falar. Quem não gostou muito da atitude foi Larissa.

Em conversa com Brunna na cozinha, ela alfinetou a pegação. "Eles podiam aproveitar que não tem ninguém no quarto agora. Não é por nada, não, mas parece que faz questão de mostrar", disse.

O novo casal também alinhou as expectativas e comentou sobre ter romance. "Você quer continuar curtindo assim? Ou tu quer namorar e fazer um casal tipo Eslô e Lucas?", perguntou Eliezer. "Namorar é uma palavra forte", respondeu Natália.

Os dois concordaram que não estão em busca de relacionamento sério e que a relação não deveria atrapalhar o jogo de cada um. "Se tu quiser ficar com outra pessoa, me fale para eu zerar as minhas expectativas", indagou a mineira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem