BBB22

BBB 22: Tadeu Schmidt mostra que treinou 'junto' dos brothers

Apresentador estreou no BBB nesta segunda-feira (17)

Homem branco malhando em frente a TV
O apresentador do BBB 22 Tadeu Schmidt - Instagram/tadeuschmidt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O novo apresentador do Big Brother Brasil (Globo), Tadeu Schmidt, 47, mostrou que seu treino desta terça-feira (18) teve grande companhia. Em uma publicação feita em seus Stories do Instagram, ele compartilhou uma foto malhando "junto" dos brothers.

"É o povo malhando de lá... E eu malhando de cá!", brincou Schmidt, que estreou no comando do reality nesta segunda-feira (17), substituindo Tiago Leifert. "Quem não faz careta não está malhando direito", completou o jornalista, que estava segurando pesos nas mãos e usando caneleiras nos antebraços.

A 22ª edição do BBB começou na noite desta segunda e já conta com grande parte do elenco na casa. Jade Picon, 20, Arthur Aguiar, 32, e Linn da Quebrada, 31, ficaram de fora da estreia do programa após receberem diagnóstico positivo para a Covid-19 ainda durante o pré-confinamento.

O primeiro programa começou com o mistério da entrada dos integrantes do Camarote, os brothers e sisters do Pipoca puderam interagir o dia inteiro. Os dez participantes chegaram na casa mais vigiada do Brasil no início da tarde e aproveitaram para criar mais afinidade.

Eles usaram a piscina, jacuzzi, academia e até cozinharam juntos. Durante a refeição, os Pipocas chegaram até falar sobre a união deles contra os Camarotes. Já no programa ao vivo, eles participaram da primeira dinâmica do reality show: o famoso Jogo da Discórdia.

O apresentador Tadeu Schmidt, 47, pediu para que os novos integrantes trocassem placas com adjetivos e até mesmo flertes. Quem começou o jogo foi o participante Lucas, 31, que deu a placa de "parça" para Luciano, 28. Natália, 22, foi a próxima e entregou "divertido" para Vinicius, 23.

Schmidt ainda trouxe uma reflexão para os brothers que não ganharam placas, o que gerou certo burburinho entre os participantes. Não demorou para que o jogo da discórdia terminasse para que os novos moradores da casa chegassem para embaralhar a dinâmica da casa.

Tiago Abravanel, 34, foi o primeiro Camarote a entrar pela porta da casa. A segunda celebridade que chegou no BBB22 foi Brunna Gonçalves, 30, dançarina, influenciadora e esposa de Ludmilla. A chegada de Pedro Scooby, 33, não foi novidade para o telespectador, mas Tiago e Brunna ficaram surpresos.

Os últimos a entrarem, na sequência, foram Paulo André Camilo, 23, Douglas Silva, 33, Naiara Azevedo, 32, e Maria, 21. Os brothers logo foram de encontro aos demais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem