BBB22

BBB 22: Rodrigo se desculpa com Eslovênia por emoji de cobra no Queridômetro

Brother tenta recuperar aliança com a modelo

Eslovênia e Rodrigo
Eslovênia e Rodrigo resolvem climão - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo e Eslovênia colocaram panos quentes na relação em conversa nesta madrugada de sexta-feira (28), após a prova de liderança ser disputada durante a transmissão ao vivo do BBB 22 (Globo), que resultou em Tiago Abravanel líder e Pedro Scooby imune do paredão.

Excluído da disputa com o veto de Douglas Silva, Rodrigo ficou aflito com a nova resolução da casa. No entanto, o brother procurou Eslovênia para pedir trégua no climão que os dois estavam enfrentando nos últimos dias.

Rodrigo contou para a sister , de quem ficou muito próximo nos primeiros dias do programa, que foi ele quem deu a cobra para ela no Queridômetro. "Te peço desculpas, fui impulsivo e injusto. Não que eu te acho uma cobra, você é uma menina muito gente boa", afirmou.

Eslovênia deu risada e disse que estava tudo bem entre eles. Ela também comentou que ficou tentando descobrir quem tinha dado a cobra. Como recebeu duas, a modelo especulou que a outra foi de Natália. Sabendo da resposta, Rodrigo ficou em silêncio e não confirmou a hipótese da participante.

A sister ainda admitiu para Rodrigo que se afastou dele porque estava achando o seu papo "muito chato", falando apenas de jogo. Ela ainda alertou o participante e incentivou ele a mostrar a sua personalidade.

"Não esquece de mostrar quem você é pro público, isso conta também. As pessoas querem te conhecer", disse. Rodrigo falou que está em busca do meio-termo, mas está se sentindo atacado por Arthur Aguiar. "Está fazendo a cabeça das pessoas para pensarem que eu sou mau".

Há poucos dias, Rodrigo afirmou que não conseguir mais ouvir a voz de Eslovênia. Ele e Natália fofocaram sobre a sister e até a compararam com Juliette, campeã da edição anterior e fenômeno entre o público. Os dois chamaram Eslovênia de "forçada". "Juliette só teve uma", alfinetou Natália.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem