BBB22

BBB 22: Natália tem vídeo íntimo vazado, e equipe promete 'medida cabível'

Equipe da sister pede apoio de outros brothers e inicia corrente na web

Natália Deodato no BBB 22 - Reprodução - 18.jan.2021/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os administradores dos perfis de vários brothers do Big Brother Brasil 22 (Globo) se uniram nas redes sociais para pedir o fim do compartilhamento de um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, vazado na web. Quase todos entraram na corrente pedindo que internautas denunciem quem o estiver compartilhando.

A mobilização foi iniciada pela equipe da própria Natália ao falar sobre o ocorrido nas redes sociais. "O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela", afirmou o perfil da sister no Twitter, que prometeu ainda que tomará "medidas cabíveis".

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", completou sua equipe, pedindo apoio de outros brothers.

Prontamente, os perfis de Bárbara, Brunna, Eslô, Laís, Lucas, Luciano, Jade Picon, Naiara Azevedo, Rodrigo e Paulo André publicaram pedidos para que suas torcidas não compartilhassem as imagens. Ex-BBBs também entraram nessa corrente, como Sarah Andrade e Lumena Aleluia, do BBB 21.

Até mesmo a atriz e cantora Cleo, 39, se manifestou nas redes sociais sobre o vazamento. "O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito @oficial_deodato, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", disse ela no Twitter.

Natália estava disputando a primeira prova de resistência do BBB 22 com Vyni, mas a dupla desistiu no início da manhã desta quarta (19), após sete horas de disputa. Ela também já provocou algumas polêmicas dentro da casa desde o início do programa, na última segunda-feira (17).

Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, ela comparou a cidade mineira de Ipatinga a uma roça, fazendo com que a prefeitura se manifestasse, afirmando que a cidade é cidade é "linda, arborizada e super acolhedora".

Antes disso, Natália já tinha sido criticada nas redes sociais por ter romantizado a escravidão no Brasil. Ela disse a outros brothers que os negros foram escravizados porque eram mais "eficientes e fortes".

"Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo [trabalho escravo], não conseguiria", afirmou Natália.

Muitos internautas pediram para chamar a Lumena para "ressignificar" o que é racismo para Natália e criaram até memes com a foto da ex-BBB. "A essa altura, a Lumena já estaria ressignificando essa Natália ai lindamente", escreveu uma usuária do Twitter. "Que falta faz a Lumena para colocar a Natália no lugar dela", comenta outro usuário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem