Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Preta Gil e Pabllo Vittar animam festa desta quarta

Cantoras são fãs declaradas do reality

Preta Gil
Cantora Preta Gil - Preta Gil no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar animam a festa dos oito finalistas do Big Brother Brasil 21, na noite desta quarta (21). Fãs do reality, elas prometem um show com sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular.

Preta, que já cantou outras quatro vezes no BBB, diz que está contente de voltar a fazer um show no BBB. Ela falou que às vezes em que cantou dentro da casa mais vigiada do Brasil foram experiências únicas e muito divertidas.

“É um presente poder cantar dentro da casa do BBB e junto com a Pabllo, que é uma filha minha, uma artista que eu vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional, um símbolo de uma luta de uma comunidade e alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver”, afirma a cantora.

Pablo, que faz hoje sua estreia presencial na casa do BBB, não esconde a animação de cantar no reality. “E vamos de showzão no BBB! Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, diz.

A festa será ambientada em um cenário de botequim e terá na decoração fotos e itens representativos de cada um dos participantes. “Tenho certeza de que vai ser lindo e que eles vão pirar”, diz. Pabllo também espera bons momentos no show de hoje: “Vai ser uma noite inesquecível nesta reta final no programa! Estou ansiosa”, diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem