BBB21

BBB 21: Boninho é censurado pelo Instagram ao tirar sarro de depilação íntima de Caio

Fazendeiro machucou o pênis ao depilar a virilha

Boninho - Divulgação
São Paulo

O diretor Boninho, da Globo, foi tirar sarro da depilação íntima que deu errado de Caio, no Big Brother Brasil 21, e acabou tendo duas publicações sobre o assunto censuradas pelo Instagram.

Na sexta (2), ele fez um primeiro post na rede social, brincando com o acidente sofrido pelo fazendeiro que, ao depilar a virilha, acabou machucando o pênis.

"A gente sabe que a Gillette [patrocinadora do BBB21] bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou! [risos]. E aí, Eri Johson: pra que?", indagou o diretor. Ele publicou também uma imagem de Caio mexendo na bermuda com a seguinte frase: "Atenção! Gillette não faz milagre nem vem com visão noturna."

Após o conteúdo ter sido tirado do ar, Boninho postou novamente a mesma foto e escreveu: "O Instagram bloqueou a minha publicação por achar que é conteúdo sexual. Gringo não entende que isso é só uma falta de noção e de higiene, imaginem quanto pelo no chão. Olha, Instagram, mais humor por favor!"

Mais uma vez, porém, o conteúdo foi bloqueado. Boninho resolveu fazer outra publicação sobre o tema. "Se o Instagram bloquear de novo, posso pedir música no @showdavida [Fantástico], Tadeu Schmidt? Esse menino algoritmo é perdido mesmo! Eri, pra quê?", indagou ele. O apresentador do Fantástico respondeu à brincadeira: "Vou ali pegar o regulamento."

Essa última publicação segue no ar. Posteriormente, Boninho postou na rede social um vídeo bem-humorado sobre o ocorrido, que foi chamado por ele de "Uma História de Censura no Instagram".

Procurado, o Instagram afirmou que está investigando o que aconteceu.

O acidente de Caio aconteceu na madrugada de sexta (2), depois que ele deixou a Prova do Líder. "Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando", disse o fazendeiro para Fiuk no quarto Cordel.

O ator perguntou se Caio tinha feito um curativo. "Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando!"

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem