Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Juliette desiste, e Viih e Arthur disputam liderança

Maquiadora deixa competição após mais de 13 horas de prova

Juliette abraça Viih Tube e deixa a Prova do Líder
Juliette abraça Viih Tube e deixa a Prova do Líder - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliette Freire é a nona participante a deixar a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21. Com mais de 13 horas de duração, Arthur e Viih Tube seguem na disputa para ser tornar o novo líder do reality de confinamento da Globo. Além da liderança, o vencedor vai receber R$ 12 mil para gastar no aplicativo da loja de roupas que patrocinou a prova.

Minutos antes, a paraibana perguntou para Arthur se ele estava esperando ela sair. "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que você saindo me deixa mais tranquilo", respondeu ele.

A prova funciona assim: enquanto uma música estiver tocando, todos têm que ficar dançando numa pista. Quando o som para, um cronômetro mostra o tempo em que os participantes precisam montar um quebra-cabeças. Depois disso, eles precisam apertar um botão e voltar para pista de dança.

Fiuk foi o primeiro a ser eliminado. O cantor e ator se sentou durante a disputa, o que o levou a deixar a pista. "Valeu, é nós", disse ao sair. Em seguida, ele foi para o Quarto Colorido e chorou. Caio foi o segundo brother a deixar a prova. Ele disse que não estava mais disposto a seguir na disputa. "Boa sorte, galera!", despediu-se.

Camilla de Lucas foi a terceira a deixar a pista de dança, após quatro horas de duração da prova. Ela abraçou Juliette e desejou boa sorte. A quarta eliminada, Pocah, não conseguiu completar a rodada da prova.

Já a quinta eliminada foi Thaís, que afirmou para Viih Tube que ainda tinham muitos brothers na disputa. Com quase 11 horas na prova de resistência, foi a vez de Gil sair após se atrapalhar montando o quebra-cabeças. Ele não apertou o botão dentro do tempo.

Uma hora depois, já perto do meio-dia, João saiu da disputa. Na sequência, Rodolffo também se despediu dos colegas. Ele já tinha dito que deixaria a prova de resistência quando Gil e João já tivessem sido eliminados.

Tiago Leifert avisou na noite de quinta (1º) que, caso a prova não seja encerrada até o programa de sexta (2), os remanescentes disputarão uma rodada de fogo. Nela, o primeiro a concluir o quebra-cabeças e apertar o botão vai ser sagrado campeão.

Antes do começo da prova, o apresentador explicou como seria a formação do Paredão desta semana. Ao todo, quatro pessoas serão indicadas, mas uma vai se livrar na prova Bate e Volta.

O primeiro emparedado será o indicado pelo líder. O segundo, será o mais votado pelos participantes no confessionário. Este último vai iniciar uma votação aberta na sala. Por sua vez, o mais votado nessa última dinâmica também deverá puxar outra pessoa para ir com eles.

O indicado do líder é o único que não terá direito a participar da prova Bate e Volta e já estará direto no Paredão. Dos outros três, os dois que perderem se juntarão a ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem