Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Projota deve ser eliminado no sétimo paredão da temporada

Até 19h, ele havia recebido 84% dos votos para deixar a casa na enquete do F5

Projota - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Projota deve ser o eliminado no paredão desta terça-feira (16), o sétimo do BBB 21 (Globo). Até 19h, o rapper é quem havia recebido mais votos (84%) para deixar a casa em enquete promovida pelo F5. Ele era seguido por Thaís (11%) e Pocah (5%), respectivamente.

Considerado um dos "vilões" da edição, Projota é criticado por parte do público por sempre estar tramando votos contra as pessoas que ele quer ver no paredão. Porém, as pessoas de quem ele se aproximou foram saindo aos poucos: Nego Di, Karol Conká e Lumena. Só sobrou Arthur, com quem ele costuma conversar bastante na casa.

Outro momento de destaque do cantor no confinamento foi uma conversa que ele teve com Lucas Penteado, que se declarava fã do rapper. O discurso de união foi exaltado até mesmo por Tiago Leifert no confessionário. Porém, a relação entre os dois se deteriorou rapidamente e Projota chegou a armar para que Lucas fosse eliminado. Na noite anterior ao ator pedir para sair, o cantor disse ter dormido com uma faca escondida porque acreditava que poderia ser agredido.

O músico foi mandado ao paredão por Fiuk, que é o líder da semana. Logo após a formação do paredão, na noite deste domingo (14), ele se mostrou indignado com a escolha. "Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria", afirmou ele ao ator na cozinha da xepa.

Como anunciado previamente pelo apresentador, os três mais votados pela casa também iriam para o paredão. Foram eles: Gilberto, Pocah e Thaís. O doutorando recebeu votos de Thaís, Viih Tube, Pocah e Carla Diaz; já a cantora recebeu indicações de Gil, João Luiz, Sarah e Juliette; e a dentista foi votada por Rodolffo, Caio, Projota e, além de ter recebido o voto duplo de Arthur, que ganhou o benefício por ser o menos votado no paredão falso.

Na prova Bate e Volta, foram espalhadas bexigas gigantes pelo jardim nas cores rosa e azul, o item premiado continha papel picado dourado. Gil, Pocah e Thaís, revezadamente, tinham que escolher um dos balões e, com um dardo, tentar acertá-lo. O doutorando escapou do paredão ao persistir no número 12, após errar o alvo na primeira tentativa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem