Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lumena deve ser eliminada em paredão acirrado com Projota

Enquete do F5 aponta que a psicóloga deve receber mais votos, mas sem recordes

Lumena - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lumena Aleluia deve ser a quinta eliminada do BBB 21 (Globo). Até as 21h desta terça-feira (2), a participante era a que tinha recebido mais votos em enquete realizada pelo F5.

A psicóloga e DJ recebeu 51% dos votos. Ela é seguida de perto pelo rapper Projota, que estava com 45% dos votos. Já Arthur parece ter sido esquecido pelos votantes. Ele recebeu apenas 4% dos votos.

Lumena foi indicada ao paredão por Carla Diaz, que teve esse direito ao atender ao Big Fone no último sábado. Ela teve que escolher três participantes para mandar à berlinda. Além de Lumena, ela decidiu mandar Fiuk e Rodolffo.

Porém, a dinâmica da semana acabou beneficiando os dois cantores. Fiuk foi tirado do paredão por Projota, que foi o escolhido pelo líder João Luiz para disputar a permanência. Já Rodolffo ganhou a prova Bate e Volta. Arthur, por sua vez, entrou no paredão por receber a maior parte dos votos da casa.

Ao contrário do que ocorreu nas últimas semanas, Lumena não deve bater nenhum recorde de rejeição. Atualmente, essa "honraria" pertence à amiga dela, Karol Conká, que teve 99,17% dos votos. Em segundo lugar, está Nego Di, eliminado na semana anterior, com 98,76%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem