BBB 21: Equipes de Gilberto e Sarah recorrem à Justiça para combater fake news
'Vamos vencer mais esta batalha', afirmam equipes em comunicado
A equipe de Sarah Andrade divulgou, no último sábado (27), uma nota à imprensa alegando que agora ela será representada judicialmente por um grupo de advogados para combater as fake news e ataques que a ex-BBB recebeu nos últimos dias.
"Sarah está representada judicialmente e não toleraremos mais mentiras sobre ela, além de automatização de comentários em suas postagens e manchetes tendenciosas, já investigadas", escreveu na legenda da publicação, feita em seu Instagram.
O comunicado afirma que a ex-participante do reality da Globo foi alvo de "uma orquestrada indústria de fake news, que tem o objetivo de destruir sua imagem perante todo o público e principalmente seus fãs". A nota afirma que as devidas medidas serão tomadas quanto à isso.
"Internet não é terra sem lei e diante das informações coletadas, estamos tomando todas as providências necessárias para identificar este inescrupuloso ataque e seus responsáveis sofrerão as sanções da Justiça, tanto na esfera cível como criminal".
Em nota, a assessoria de Sarah disse que o trabalho é coordenado pelo advogado Guilherme Belarmino e nesta primeira fase tem o objetivo de identificar e notificar todos os envolvidos. “Com a saída de Sarah no último paredão, as equipes definirão nos próximos dias a estratégia a ser seguida e seus próximos passos”, disse.
Sarah foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira (30). A consultora de marketing recebeu 76,76% dos votos para deixar a casa e está fora da disputa. Ao todo, foram 654.386.216 votos. "Acho que o jogo subiu à cabeça", afirmou a brasiliense no palco.
A equipe de Gilberto também acionou a mesma equipe de advogados contra as fake news. "Dentro do BBB 21 o Gil nos ensinou sobre a disseminação de fake news né? Sempre que vocês verificarem uma fake news contra ele, envie uma DM com o link da publicação e o print para o nosso advogado".
Procurados, a Sociedade de Advogados Berlarmino não se manifestou até a publicação deste texto.
Comentários
Ver todos os comentários