BBB21

BBB 21: Arthur diz estar apaixonado por Carla; atriz desconfia e relata medo

'Tenho medo de me envolver de novo', diz Carla a João Luiz

Arthur e Carla Diaz trocam beijos durante festa
Arthur e Carla Diaz trocam beijos durante festa - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa do BBB 21 na madrugada deste domingo (21) teve como um dos destaques a declaração de amor feita por Arthur para Carla Diaz.

Em mais uma conversa sobre a relação dos dois, o instrutor de crossfit disse que cometeu alguns erros, entre eles ter sentido ciúmes de Fiuk. "Fiquei cego com toda a situação", disse.

Em seguida, ele declarou estar apaixonado, apesar de não querer. "Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, da forma que eu estou agindo", disse. "Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Confesso que para mim é difícil admitir que estou gostando de alguém".

Após a declaração, a atriz afirmou para João Luiz que não sentiu segurança. "Ao mesmo tempo que eu queria agarrar ele, eu tenho completamente insegurança depois de tudo que fez comigo".

"De fato queria muito acreditar. Não que eu não acredite nele, mas de acordo com todas as atitudes nos últimos dias, eu tenho medo de me envolver de novo. E aí daqui a dois dias... Ele começou a falar 'estou sentindo de dormir na cama", continuou Diaz.

Neste sábado (20), a equipe da atriz se manifestou sobre o relacionamento dos participantes por meio de um longo texto nas redes sociais da artista. A mensagem focou em defender a sister e questionar a razão pela qual as atitudes dela estão sendo questionadas, muitas vezes de maneira agressiva.

Léo Santana e Glória Groove foram as atrações da festa em que Arthur se declarou para Carla. A dupla de artistas apresentou pela primeira vez “Arrasta”, nova música de trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem