BBB21

BBB 21: Nego Di deve ser eliminado com forte rejeição, aponta enquete

Participante foi puxado para a berlinda por Sarah, indicada pela líder Karol Conká

Nego Di - João Cotta/Globo

Nego Di deve ser o segundo eliminado do BBB 21 (Globo), na noite desta terça-feira (16), no paredão do BBB 21. O comediante gaúcho recebeu a maior parte dos votos para sair em enquete realizada pelo F5. Ele disputa o paredão com Fiuk e Sarah.

Horas antes da eliminação, a líder da semana Karol Conká dizia para Pocah que Nego Di estava triste por estar no paredão, mas o comediante estava fazendo piadas e cantando com os outros participantes.

Nego Di foi puxado para a berlinda por Sarah, indicada pela líder. Ela disse que de todas as pessoas da casa ele é a que ela tem menos proximidade e que não sente abertura para se aproximar e brincar.

O terceiro indicado ao paredão foi Fiuk, que recebeu votos de Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolfo e Caio. Antes do Paredão, ele resolveu aparar as arestas e resolver pendências antes Nego Di e Sarah. O artista também procurou Arthur, Juliette e Caio para se entender com eles.

Fiuk também ficou emocionado na noite desta terça quando a produção do programa tocou a canção "20 e Poucos Anos", do seu pai Fábio Junior. Ele cantou junto a música, acompanhado dos outros participantes do reality.

Após esse momento emocionante, Fiuk foi abraçado por Sarah que desejou boa sorte para o participante no paredão. Ele também abraçou Nego Di, que depois começou a dançar e cantar o pagode "Desliga e Vem", do grupo Exaltasamba, colocado pela produção para animar os brothers.

"Essa foi a primeira música que aprendi a cantar, eu tinha cinco anos", falou Nego Di para os outros participantes.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem