Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Perfil de Projota pede contato da mãe de Bil e família diz: 'Deixa em paz'

Interação ocorreu após o rapper criticar Arcrebiano no Jogo da Discórdia

Projota comenta sobre o Líder: 'Quero muito isso' - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com todos os atritos que aconteceram no BBB 21, os ânimos fora da casa mais vigiada do Brasil também estão exaltados. Após a indicação de Arcrebiano para o paredão e algumas falas de Projota, os perfis dos confinados se rebateram no Twitter.

Depois do Jogo da Discórdia, que ocorreu nesta segunda-feira (8), Projota criticou Bil pelos últimos acontecimentos que envolviam ele, Karol Conká e Carla Diaz. "Quando você acordou, você não teve a capacidade de procurar as meninas para falar com elas", disse o rapper, "você veio no ao vivo para chamar a mina de maluca", completou. O artista colocou a foto de Bil no chão, sugerindo que ele é inferior aos outros participantes.

Então, o perfil de Projota pediu o contato da mãe de Bil. "Alguém manda o contato da mãe dele", escreveu. Os administradores do perfil do brother emparedado responderam de uma maneira ríspida e dura: "Deixa ela em paz". O modelo também está recebendo muitas mensagens de carinho e apoio nas redes sociais.

O perfil do modelo também se posicionou e pediu a saída dele do programa após uma conversa tensa que ele teve com a cantora Karol Conká. "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", dizia a publicação.

Na conversa Bil, que foi alvo de fortes investidas da cantora e após muita insistência trocou beijos com ela, foi cobrado quanto a seu posicionamento sobre a festa em que aconteceu a briga entre Karol e Carla. A rapper disse que ele não a acolheu e a resumiu uma situação, o que gerou um surto de ciúmes.

Ela ainda disse que outros tiveram hombridade, que quer dizer dignidade, enquanto ele não teve e foi segundo a cantora, "foi um covarde". "Tudo começa quando você demonstrou interesse por mim sem eu nem mostrar interesse por você direito de início", começou a rapper.

Após uma longa conversa em que a cantora explicou sua crise de ciúmes, Bil chegou a chorar, e Karol afirmou que ele a usou para o jogo e que ele não entenderia, porque ele não sabe "como é uma mulher preta sempre preterida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem