Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Namorada diz não reconhecer Lumena no programa: 'Doloroso acompanhar'

Cantora afirma que não pode responder pelas atitudes da amada dentro da casa

Lumena com a namorada, Fernanda Maia
Lumena com a namorada, Fernanda Maia - Instagram/@fernandamaia____
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Maia viu sua vida mudar com a entrada da namorada, Lumena Aleluia, no BBB 21 (Globo). A cantora, compositora, percussionista e musicista disse que tem recebido muitas mensagens falando sobre o comportamento da namorada dentro do programa.

"Galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos", respondeu nas redes sociais. "Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios."

Ela prosseguiu falando que não pode responder pelas atitudes da namorada. "A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada", escreveu. "Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística."



"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", recordou.

Fernanda disse também que não está reconhecendo a Lumena que conhece fora da casa mais vigiada do Brasil. "Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro", afirmou. "Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo."

Ela revelou ainda que não imaginava que assistir ao programa com a participação da namorada seria tão complexo. "De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar", avaliou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem