Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

Vilã do BBB 18, Patrícia Leitte diz querer ver Karol como a mais rejeitada do reality

Nego Di deve ter paciência e pé no chão para superar momento, diz influenciadora

Patricia Leitte brinca com fim do título de maior rejeição do BBB - Instagram/patricialeitteoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eligia Aquino Cesar Karina Matias
São Paulo

Imagine sair de um reality no qual você apostou todas as fichas para mudar de vida positivamente e se deparar com uma forte rejeição, que modifica sua realidade para pior do que era antes dessa aventura. Se Nego Di amarga, agora, o título de maior rejeitado da história do BBB 21, com 98,76% dos votos do público, outra ex-participante do confinamento da Globo comemora o fim desse prêmio às avessas.

Patrícia Leitte, 34, foi eliminada da atração em 2018, com 94,26% dos votos. Após a saída de Nego Di, ela publicou um vídeo no Instagram passando a coroa da rejeição para o comediante gaúcho. Leitte afirma que, embora satisfeita com a novidade, desejava que fosse outro participante a substituí-la no trono.

"Não queria ter passado para ele [Nego Di] não, eu queria ter passado para Karol Conká, que é mais a cara dela", diz a cearense em entrevista ao F5. Leitte diz acreditar que a rapper pode ter rejeição ainda maior que o comediante se disputar a permanência na casa com algum favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Se for para o Paredão com Lumena ou Projota, Conká vai ser eliminada com rejeição baixa, porque vai dividir os votos. Se ela for com pessoas queridas, como Gil, Juliette, Sarah ou o próprio Fiuk, ela consegue uma porcentagem alta, tanto quanto ou maior que a de Nego Di. Ela chega a 99%", diz Leitte, que é considerada a vilã da edição de 2018.

Quem não se recorda do retorno de Gleice após um paredão falso? Foi uma das cenas mais marcantes da história do reality. "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", disse Gleici Damasceno na época. Após o retorno, Gleici indicou Patrícia Leitte para o Paredão. "Quem cava uma cova pro outro, cai nela", disse Gleici para Diego e Patrícia.

Na avaliação da influenciadora, os comentários homofóbicos e toda a "pertubação mental" que Karol Conká fez com Lucas Penteado, que deixou o BBB 21, vão pesar contra a rapper em um paredão. Ela afirma, porém, que a cantora pode virar o jogo se mudar, aos poucos, a atitude dentro da casa para que o público não associe essa transformação a eliminação de Nego Di.

"Como ela é uma mulher inteligente, talvez, ela não faça isso de cara, mas ao longo do jogo, sim. Não sei se isso vai ser visto com bons olhos, e se o público aqui fora vai perdoar. Mas que ela já acordou diferente hoje, ela já acordou", diz Leitte ao mencionar que "pagou o preço por jogar e não por ter comportamentos condenáveis, como acontece na atual edição".

"Eles [Karol, Nego Di, Projota e Lumena] fizeram coisas piores que eu. Fiz um jogo que ali dentro é válido, quem não indica, é indicado. É normal. Ela [Gleice] poderia ter me jogado no Paredão se tivesse tido a oportunidade. E eles não. Ela [Karol] foi xenofóbica com Juliette, fez abuso psicológico com Lucas. Nós nunca tivemos esse comportamento. Nem eu, nem o Diego. Nós fizemos um jogo limpo", diz.

Fazendo terapia até hoje, Patrícia Leitte diz que a enorme rejeição do público fez com que ela entrasse em depressão e cogitasse tirar a própria vida. "Dei uma entrevista recente para a Márcia Goldschmidt, falando que pensei em suicídio, sim, e foi muito Deus e a minha família que me tiraram desse buraco", relembra a ex-BBB, ao salientar que a Globo ofereceu apoio psicológico assim que deixou a casa, mas, depois, "teve que andar com as próprias pernas".

"Quando você sai da casa, você tem um aparato psicológico da Globo até certo ponto. Depois, quando você vai viver a sua vida normal, que não é mais normal, aí que sua cabeça entra em parafuso. E quando você sai querida todo mundo te ama, todo mundo te quer. É ótimo. Mas quando você sai nem tão querida, ou insignificante, você meio que dá uma assustada", afirma Leitte, ao relembrar que era chamada de Carminha nas ruas, em alusão a vilã vivida por Adriana Esteves na novela "Avenida Brasil" (Globo, 2012).

Com o trauma superado e a convicção de que estar no BBB foi uma experiência positiva em sua vida, a cearense diz que toparia participar novamente de um programa nesses moldes. "Já fui convidada para outro reality e não entrei porque não me senti preparada, mas hoje estou preparada para voltar para a casa [do BBB] ou ir para outro reality. E eu quero muito isso. É como se fosse uma segunda oportunidade."

Leitte diz que entraria muito mais madura hoje e dá um conselho para Nego Di superar o baque de se ver reconhecido e, simultaneamente, desprezado por tanta gente. "Falaria para ele ter paciência, resiliência, humildade, pé no chão, se fortalecer com a família dele e com Deus, porque essa onda vai passar. E que, muitas vezes, é preciso passar por esse processo para ver seus erros e se conhecer mais, porque o Big Brother nada mais é do que um grande laboratório para se conhecer e ver seus limites. Tudo vai passar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem