Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Karol Conká mora em apartamento de luxo com paredes vermelhas; conheça

Cozinha e sala são integradas e há lareira

Karol Conka em seu apartamento em São Paulo - Instagram/karolconka
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rapper Karol Conká parece sentir saudade de seu apartamento de luxo em São Paulo. Em uma discussão com Carla Diaz, no BBB 21, ela chegou a dizer que tinha vontade de voltar ao local.

O apartamento, de fato, é bastante luxuoso. Por diversas vezes a cantora mostrou imagens da casa em suas redes sociais. Por meio delas, é possível analisar a decoração, o conforto e o requinte utilizados no imóvel.

O quarto de Karol é todo decorado com as cores vinho e vermelho e o contraste se dá com o branco dos armários. Há espelho no teto para ampliar o ambiente. O espaço da casa é onde Chantilly, cadelinha dela, repousa.

A sala de jantar e a cozinha são integradas para deixar o ambiente maior e há uma lareira que dá um toque especial no centro da sala. As janelas grandes também mostram requinte e uma vista privilegiada da cidade paulistana.

O teto rebaixado faz com que a iluminação da casa seja constante. É possível baixar a luz e transformar alguns cômodos, como a sala, em uma espécie de boate com luz vermelha. A mesma cor também está presente em móveis e nos estofados espalhados pelo apartamento duplex. Ela ainda tem um estúdio dentro de casa, claro, com a cor vermelha decorativa, a sua preferida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem