BBB21

BBB 21: Karol Conká foge de Sarah e veta Juliette para Prova do Líder

Advogada paraibana tem vaga garantida na Prova do Anjo

Karol Conká
Karol Conká - Fabio Rocha/TVGlobo
São Paulo

A cantora Karol Conká fugiu da desafeto no jogo, Sarah, e vetou Juliette da quarta Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (18). Ao ser vetada, a advogada paraibana garantiu uma vaga na Prova do Anjo da semana e comemorou.

"Acho que vou pela lógica de votar a pessoa que se ganhasse o Líder me colocaria no Paredão, né?", disse Karol Conká, que ainda ameaçou vetar Sarah, ma desistiu. "Vamos na Juliette".

Os três participantes que perderem a etapa final da liderança vão escolher em conjunto um nome para indicar ao paredão.

A prova exige agilidade e precisão. Os confinados vão precisar encontrar os produtos Above nos tanques que tem areia, slime e piscina de bolinha. Eles precisam escorregar, pegar o card Above e voltar pela rampa. Thaís, Viih tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Fiuk, Caio estão classificados e vão dispútar a segunda etapa da prova.

Caio disse para Tiago Leifert que torceu o pé, mas continuou na prova. Arthur machucou o ombro e abandonou a disputa. Não tem tempo certo para a prova e o único motivo de eliminação é caso algum participante roube o Above de outro.

"Vocês conseguiram transformar uma prova simples em prova de resistência", diz o apresentador Tiago Leifert para os participantes.

Sarah, Caio e Fiuk já estão classificados para a próxima etapa da prova. Viih tube, Gilberto, Rodolffo e Thaís disputaram entre eles a quarta vaga da prova procurando o card em um dos tanques de areia. Gil levou a melhor e garantiu a última vaga na disputa final.

​ Antes de começar a prova, os confinados foram avisados que precisavam vestir peças específicas, como sapatilhas. O grupo todo pega sapatilhas e passa a especular como deve ser a prova. "Vai ser de resistência na água", arrisca Gilberto. Mas Camilla de Lucas pensa diferente e acredita que vai precisar andar em uma superfície de areia.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem