Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Cleo fala sobre saída de Lucas Penteado: 'Deixar aqui meu apoio'

Artista também diz que não apoia atitudes de Lumena e Karol Conká

Imagem da atriz e cantora Cleo
Imagem da atriz e cantora Cleo - Daniel Basil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Cleo Pires, 38, se manifestou nesta segunda-feira (8) sobre a saída de Lucas Penteado do BBB 21. A artista expôs sua opinião sobre o tratamento que o ex-participante recebeu dos outros colegas de confinamento. Ela já havia se pronunciado sobre atitudes de seu irmão, Fiuk, no programa.

"Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso", falou em seus Stories.

"Acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos", continuou. Em seguida, Cleo falou sobre o beijo de Lucas e Gil, que foi visto por muitos na casa como estratégia de jogo.

"Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico", desabafou.

Por fim, a cantora afirmou que desaprova as atitudes de Lumena e Karol Conká, mas que não acha certo todo o ódio que as duas recebem do lado de fora do reality. "Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que te esse ódio todo".

"Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio", disse ela, acrescentando que espera que as duas se encontrem no jogo", falou. "Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram merda e tiveram chances, então espero que elas também possam ter", concluiu Cleo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem