Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Nego Di se torna o primeiro líder; paredão será triplo

Prova testou foco e rapidez dos competidores

Nego Di é o primeiro líder do BBB 21 - Instagram/negodioficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nego Di é o primeiro líder do BBB 21. O competidor levou a melhor em uma prova que testava o foco e a rapidez dos competidores. Ele jogou em dupla com Lucas Penteado, que ganhou R$ 10 mil.

Na prova, os brothers e sisters precisavam ser rápidos. Divididos em duplas, tinham de montar um quebra-cabeça. Cada dupla possuía uma caixa lacrada e tinha de encontrar as chaves corretas. Um deles abria a caixa e entregava as peças ao parceiro. O segundo jogador pegava as peças, montava o quebra-cabeça e apertava o botão. O primeiro vencia.

Essa é a segunda prova do programa e a segunda vencida por Nego Di e Lucas Penteado. Em comum acordo, eles optaram por dar a primeira liderança do jogo ao humorista.

Agora, ele terá o poder de indicar direto alguém ao paredão. Nego Di também pode convidar nove pessoas para o grupo VIP. Ele optou por Lucas, Camila, João, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih, Lumena e Gilberto.

Mas ainda não é possível desenhar os próximos passos do jogo. Isso porque no próximo sábado (30) o Big Fone vai tocar três vezes durante a tarde e vai movimentar o jogo com muitas indicações. De acordo com o apresentador, Tiago Leifert, no primeiro toque, a pessoa indicará três, nos outros dois toques, quem atender terá de salvar uma pessoa. Até que sobre o emparedado da semana.

Além disso, os participantes Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, que começaram o jogo do BBB 21 em casas separadas dos outros 14 jogadores, terão de escolher alguém para ir ao Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem