Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Big Fone tocará tres vezes no sábado e primeiro a atender indicará três

Outros dois que atenderem, porém, terão de salvar uma pessoa cada

Casa do BBB 21 - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um novo mecanismo do Big Fone vai movimentar o jogo do BBB 21. De acordo com Tiago Leifert, apresentador da competição, o telefone tocará três vezes no próximo sábado (30), nos intervalos do Caldeirão do Huck.

Porém, logo de cara, a pessoa que atender terá de indicar três competidores direto ao Paredão. A casa, com certeza, ficará muito agitada. No segundo toque, que atender terá de salvar um deles. E no terceiro toque, a pessoa que chegar primeiro ao telefone salvará mais um. Sobrará o emparedado final.

Além disso, o paredão será triplo. Líder indica um, Big Fone outro, a casa vota em um terceiro e o grupo dos seis participantes que ficaram confinados separadamente no primeiro programa o quarto. Uma prova Bate e Volta tirará um deles do sufoco e, assim, estará formado o primeiro Paredão da edição.

Há dois Big Fones na casa. Um fica a esquerda da casa e o outro à direita perto do quarto do líder. Os dois tocam simultaneamente. Mas só quem atender primeiro receberá a mensagem. O outro é desabilitado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem