BBB20

BBB 20: Rafa é a primeira eliminada da Prova do Líder que testa agilidade

Paredão triplo será formado nesta sexta-feira (10)

Prova do Líder do BBB 20
Prova do Líder do BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma Prova do Líder no BBB 20. A prova é uma mini resistência. E Rafa já foi a primeira eliminada.

A prova consistia em apertar o botão vermelho sempre que uma imagem aparecia em um telão. No intervalo, cada um tinha de trocar de calçado em tempo hábil.

Apertar o botão vermelho fora de uma rodada eliminaria o participante, estar fora da poltrona no momento em que a rodada aparecia ou esquecer de trocar o sapato e participar da rodada também tiraria o competidor. E, claro, quem apertasse por último sairia.

O último horário de apertar o botão será as 6h.

Manu, Mari e Babu são os únicos participantes da casa que ainda não venceram a Prova do Líder.

O paredão como de costume será triplo e formado nesta sexta-feira (10). Será o indicado do líder e os dois mais votados na casa. A votação será aberta. Um sairá no domingo (12).

Nesta quinta-feira (9), o diretor Boninho já tinha dito que seria uma prova de “mini resistência”. O diretor contou a informação através do Twitter, e deixou internautas e telespectadores ainda mais curiosos sobre a dinâmica.

“O que é mini resistência?”, questionou uma internauta. Já outro usuário brincou: “Boninho por favor tem que ser quem consegue imitar Tim Maia por mais tempo”, sugerindo torcida para Babu Santana.

Sobre o futuro do reality, Boninho também já afirmou que a edição de 2021 terá um formato diferente de elenco. O programa deste ano já inovou ao selecionar anônimos e famosos. “Será diferente, já decidimos isso.”

A final do BBB 20 está marcada para acontecer dia 23, uma quinta-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem