BBB20

BBB 20: Internautas desconfiam que roupa usada por Manu foi de 'Verão 90'

Comparação surgiu nas redes depois de festa com tema infantil no programa

Montagem compara figurinos de Manu Gavassi e Melissa Nóbrega
Montagem compara figurinos de Manu Gavassi e Melissa Nóbrega - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde a noite deste sábado (18) está rodando uma desconfiança nas redes sociais: a Globo teria reciclado um figurino da novela 'Verão 90' para que ele fosse usado por Manu Gavassi na festa do BBB 20 da última sexta (17)?

A roupa de traço futurístico e tecido que parece cetim na cor lilás foi usada por Manu na chamada Festa do Parquinho, que tinha tema infantil. Durante o programa, os participantes usaram cama-elástica com brilhos, brincaram de amarelinha, e havia balanço e gira-gira.

Logo em seguida as comparações começaram na internet. As fotos de Manu eram colocadas ao lado da atriz mirim Melissa Nóbrega, que atuou em "Verão 90". Há diferenças entre as duas roupas, o que é possível ver pelos botões. Mas as semelhanças são ainda mais evidentes.

PAREDÃO

Ivy, Rafa Kalimann e Thelma estão no Paredão do Big Brother Brasil 20. Uma das três será eliminada na noite deste domingo (19).A formação do Paredão aconteceu sexta-feira (17). A líder Mari indicou Rafa para ir à berlinda. Já Ivy foi a mais votada pela casa. Ela tinha direito ao contragolpe e escolheu a médica Thelma para completar o Paredão.

O fato de Babu não ser indicado após já ter ido oito vezes à berlinda –recorde de todos os BBBs– foi comemorado pelas sisters e pelo ator. Pela primeira vez no Paredão, Ivy disse que não quer ir embora da casa de jeito nenhum. "Eu sei que errei, mas estou disposta a evoluir."

Nervosa, Rafa chegou a se atrapalhar na hora de pedir para seguir na casa. "Fui sincera e fui eu mesma no jogo o tempo inteiro." Por fim, Thelma afirmou que é muito grata por estar no reality. "Ao mesmo tempo, estou muito perto do meu sonho que é chegar até a final", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem