Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB20: Lucas faz campanha contra Guilherme e Pyong

'Não tem personalidade e nem caráter', diz eliminado sobre namorado de Gabi

Lucas é o quarto eliminado do BBB 20, com 62,62% dos votos
Lucas é o quarto eliminado do BBB 20, com 62,62% dos votos - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Gallina, um dos participantes do BBB20 que já foi eliminado, usou seu Instagram para criticar Guilherme e Pyong, que estão no paredão desta semana junto à Gizelly.

O ex-brother disse que, entre os dois homens emparedados, "quem sair tá bom". Primeiramente ele criticou a atitude de Guilherme em relação ao "plano de sedução" e por sua relação com Bianca Andrade, que também já foi eliminada.

"Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava me seduzir, um plano que eu nunca fiz parte. Queimou o relacionamento da Bia se aproximando dela e a seduzindo, quando sabia que a mesma estava em um relacionamento fora da casa", disse ele, nesta segunda-feira (2), através dos stories.

"Não tem personalidade e nem caráter pra proteger os próprios 'amigos', retirando eu e Prior da prova do líder pra não arrumar intriga com o resto da casa. Preciso falar mais?", completou Lucas. "1,5 milhões não compra caráter e nem dignidade. Pelo menos não o meu! Será que vale de tudo?"

Depois de levantar a bandeira #ForaGuilherme, o ex-brother fez uma publicação pedindo #ForaPyong. Ele compartilhou o comentário de uma internauta, que questiona a atitude do coreano.

"Pyong bêbado assediou 3 mulheres e não respeitou a esposa grávida. Vocês: ah, mas ele é bonzinho... Ele tava bêbado", dizia a publicação. Lucas comentou em cima dela: "Não consigo entender... Quem sair tá bom".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem