Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB20: Líder, Pyong diz que indicará Prior ao paredão: 'Só quero que terça-feira você saia'

Prior foge de Gizelly na festa do líder e diz que 'lá fora pode rolar uns beijos'

Felipe Prior e Pyong Lee (BBB 20)
Felipe Prior e Pyong Lee - Globo Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como líder desta semana no BBB20, Pyong já deixou claro que deve indicar Felipe Prior ao paredão que será formado neste domingo (8).

Na noite desta quinta-feira (5), enquanto conversava com o arquiteto após a Festa da Líder, o hipnólogo afirmou: "Só quero que terça-feira você saia logo. Quinta-feira seja sorte, você não pega Líder, não pega o Anjo, Babu não pega o Anjo e sai logo".

Prior, por sua vez, riu e disse que sua meta é derrotá-lo. Depois, ele mesmo rebateu: "É nada. Minha meta é nós dois chegarmos na final e nós dois darmos risada. Só que Babu está junto. Na minha meta, está junto".

Pyong já havia dito, após a prova do líder, que "não vou mais correr risco e ficar brincando com a sorte. Nem quero competir na resistência. Prefiro jogar com a inteligência. Eu quero tirar o Prior. Quero tirar o Prior essa semana".

A festa do líder, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), também rendeu momentos cômicos envolvendo Prior. Após ser incentivado por Manu e Rafa para ficar com Gizelly, o brother deu risada e saiu correndo da pista de dança, fugindo do convite da sister para dançar.

"Primeira vez que fujo de mulher na vida. Eu sou malandro lá fora, a galera sabe, mas sério, aqui dentro eu quero ganhar o prêmio. Lá fora pode rolar uns beijos, mas agora eu tô focado, tá louco", disse o arquiteto.

"Babu, ele tem uma queda por mim, não tem?", questionou Gizelly, em tom de brincadeira, ao amigo de confinamento. "Ele tem é medo de compromisso", respondeu Babu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem