BBB20

BBB 20: Paredão de domingo pode ter até cinco brothers; anjo indica um para Quarto Branco

Primeiro que apertar botão vermelho irá automaticamente para berlinda

Quarto branco que estreou no BBB na nona edição e resultou na saída de Leonardo Jancu na ocasião
Quarto branco que estreou no BBB na nona edição e resultou na saída de Leonardo Jancu na ocasião - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É o anjo que vai indicar o primeiro participante que deverá entrar no Quarto Branco no Big Brother Brasil 20. E esse brother vai escolher outras duas pessoas para ir com ele, com exceção do líder e do anjo, que nesta semana é autoimune.

A prova do anjo ​acontece na manhã desta sexta-feira (6). Logo após, o vencedor terá que indicar a pessoa para o Quarto Branco. Como a dinâmica faz parte do castigo do monstro, ela vai até domingo (8). Se nenhum dos três brothers do Quarto Branco apertar o botão vermelho para sair, os três estão no paredão. Desta forma, a berlinda pode ter cinco brothers, somando o indicado pelo líder e o mais votado da casa.

Já se um deles apertar o botão para sair do Quarto Branco, os outros dois estão livres da berlinda, e o paredão é triplo. Segundo Tiago Leifert explicou na noite desta quinta-feira (5), não há prova bate e volta neste paredão.

Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show na Globo, já deu a entender que o Quarto Branco, desta vez, terá um teto que vai diminuir o pé direito do cômodo a medida que o tempo passar.

Ao longo da história do reality, oito participantes já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no BBB 9. Na ocasião, três participantes foram convocados a se distanciarem do convívio dos demais competidores para ficarem isolados nesse espaço. Um deles acabou sendo eliminado após desistência.

Na edição do ano seguinte (BBB10) ocorreu de novo, mas naquela ocasião ninguém foi eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem