BBB20

BBB 20: Brothers são acusados de racismo após dizerem que Babu não merece ir para o VIP

Hashtag Babu não é escravo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter

Na cozinha VIP, Babu explica discussão que teve na cozinha da Xepa
Na cozinha VIP, Babu explica discussão que teve na cozinha da Xepa - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma conversa dentro do Big Brother Brasil 20 entre Marcela, Daniel, Ivy, Flayslane, Gizelly e Mari causou polêmica nesta quarta-feira (4) nas redes sociais. Internautas acusarem alguns brothers de fazerem comentários racistas sobre Babu. A hashtag Babu não é escravo ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

O diálogo começou na madrugada quando Marcela afirmou que tinha dó de Babu, porque ele estava há muito tempo na Xepa do BBB. "Eu pensaria em tirar ele um dia", disse a médica. Mas Gizelly indagou: "Para brigar com a gente?"

Na sequência, Daniel comentou: "E a imagem dele só vejo lá [na Xepa], agora aqui [no VIP], não vejo a imagem dele." Mari completou: "A relação é meio difícil, né". 

Mais tarde, Marcela voltou a abordar o assunto, dizendo que se a convivência não fosse tão difícil, tirava Babu da Xepa. "Por respeito, sabe? Por estar lá há tanto tempo, por humanidade. Mas trazer para cá para arrumar confusão..."

Flay indagou: "Será que vale o teste?" A médica então respondeu: "Não sei, não está merecendo." Ivy concordou: "Não está nem um pouco."

“Ou a gente põe ele no paredão e daí sai e pode comer o que quiser”, acrescentou Marcela, que depois riu com os outros brothers. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem