BBB20

BBB 20: Thelma se desentende com Mari e diz 'não preciso de caridade'

Líder da semana, médica diz que deve indicar Flay ao Paredão

Thelma se desentende com Mari Gonzalez após Prova do Líder
Thelma se desentende com Mari Gonzalez após Prova do Líder - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parecia que a disputa final da Prova do Líder iria unir Mari Gonzalez e Thelma após as duas participantes ficarem mais de 26 horas. No programa ao vivo na noite de sexta (20), Tiago Leifert afirmou que as duas já estavam imunizadas e que a última que ficasse seria a líder.

Mari e Thelma comemoram o fato de estarem livres do Paredão. As duas conversaram ainda durante a prova. Mari falou que temia perder a prova para Thelma devido à possibilidade de a médica indicar sua amiga Flay à próxima berlinda. Thelma então afirmou que existia, sim, a possibilidade, mas não estada definido ainda.

Ainda na prova, Mari chegou a prometer a Thelma que a levaria para o VIP, caso fosse líder, promessa que a médica não retribuiu, afirmando ser uma escolha muito difícil e que dependeria da quantidade de pulseiras disponibilizadas.

À tarde, Mari insinuou a Gabi que havia deixado Thelma vencer a Prova do Lder e que estaria arrependida disso: "Você acha que fui errada em sair da prova e deixar ela ficar com o Líder?".

Ao saber disso, Thelma foi tirar satisfação com Mari: "Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: 'Estou lutando pela liderança'". E Mari disse: "A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto que não tem nada a ver. Você veio irritada".

"A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você também. Eu poderia ficar mais. (...) Eu não quero que você fique pensando que foi caridade", afirmou ainda Mari. E Thelma retrucou: "Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas. Se você quis descer e sentiu uma atitude boa, guarde isso para você".

Ao longo do dia, Mari e Thelma voltaram a conversar sobre o assunto, e Mari pediu desculpas a sister. "Quero te pedir desculpas se eu me expressei mal, se em algum momento ficou parecendo que você quis desistir. Não aconteceu isso. Você também estava forte, eu estava forte. Por um momento, eu achei que você estava mais cansada no final. Não vou mentir. E eu estava bem."

"Eu também quero pedir desculpas pela forma como eu cheguei ali na sala. (...) É porque eu sou um pouco explosiva, aí eu fico ouvindo as coisas na minha cabeça, e eu vou e explodo. Eu também estou muito orgulhosa de nós. Independente de a gente ter opiniões divergentes, esse momento foi único, foi nosso. Nem é legal a gente estragar isso", disse Thelma.

PAREDÃO

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público na próxima terça (24). Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, já emparedado pela Prova do Líder, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.

No Quarto do Líder no final da tarde deste sábado (21), Thelma mexeu nos cubos com os rostos dos participantes, e Gizelly afirma: "Eu acho que, depois disso aí, a Flay vem em mim, e os dois vem com a Flay". Thelma continua: "Amanhã são sete opções de voto, né? A Mari não pode ser votada, nem eu. Rafa vai dar o Anjo para a Gabi, né?".

"A Flay é provavelmente a minha indicação. As três pessoas que eu voto aqui seriam a Flay, a Mari e o Prior (Felipe). Só que entre votar no Prior amanhã, e na Flay, eu tenho muito mais problema com a Flay do que com o Prior. Nesse momento. Eu entendo tudo o que ele fez no jogo, e tal... Mas, nesse momento".

A influenciadora Rafa Kalimann venceu a Prova do Anjo realizada na tarde deste sábado (21) no Big Brother Brasil 20. Além da chance de imunizar um amigo na formação do paredão do próximo domingo (22), ela também ganhou um carro, um Fiat Toro, ao terminar a prova antes dos outros competidores.

Ao todo, só puderam fazer a prova Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi, após um sorteio. Eles precisaram descobrir os segredos dos cadeados que fechavam os baús de suas baias, que eram o total de bolinhas, de tubinhos e de cubos que havia em cada Fiat Toro. E Rafa acertou os números antes dos colegas. Babu chorou muito por não ter conseguido terminar a prova.

Prior e Babu, que costumam ser alvos certos de alguns competidores cogitam até mesmo votar neles mesmos para garantir que apenas um deles fique na berlinda e não os dois. “Só se votar um no outro, para tentar tirar um”, afirmou Babu, neste sábado, enquanto eles tentavam prever os votos dos colegas de confinamento.

Segundo Prior, outra alternativa seria votar na mesma pessoa que Manu e Rafa votarem. “Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pescar em quem elas vão. É o único jeito de não irmos nós dois. Eu acho, na minha visão, que se chama Ivy.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem