BBB20

BBB 20: Marcela é acusada de desmerecer amiga Gizelly como advogada

Em papo na casa, Marcela fez relação entre reações de Gizelly com atuação em tribunais

Marcela diz que Pyong manipula os participantes do reality
Marcela durante o BBB 20 - TV Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em papo na madrugada desta segunda-feira (9) com Manu, Ivy e Flayslane, Marcela acabou fazendo alguns comentários que não foram muito aceitos por parte do público no BBB 20. Após traçar um paralelo entre as reações de Gizely no jogo com a atuação dela em tribunais, a médica foi acusada de desmerecer a profissão de sua melhor amiga.

Na conversa, Marcela lembrou do momento em que Tiago Leifert começou a falar sobre o que havia ocorrido no Quarto Branco e quando Gizelly teve um susto achando que já estava no paredão.

“Hoje ela teve um mini surto por nada. Quando o Tiago tava falando das roupas e ela: ‘Votação?’”, começou Marcela. Na sequência, fez a relação do ato com a atuação dela em sua vida profissional.

“Mas ela precisa aprender a se controlar, como a pessoa defende crime assim?”, disse Marcela. Apesar de depois todas elas falarem bem de Gizelly, o público da internet não gostou.

“Que tipo de amizade é essa?”, escreveu uma seguidora. “Agora está desmerecendo até a profissão da Gi. Com uma amiga dessas não precisa de inimigo”, opinou outra.

“Marcela questionar como a Gizelly consegue defender crimes sendo tão descontrolada foi um dos comentários mais infelizes. Além de rebaixar a Gi, como sempre faz, ainda criminalizou a profissão dela. Advogado defende gente e não crime”, escreveu uma outra seguidora.

Marcela chegou a perder mais de 100.000 seguidores. O seu Instagram oficial havia publicado que ela tinha atingido a marca de 4 milhões de fãs, mas o número retrocedeu, e a postagem foi apagada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem