BBB20

BBB 20: Simone e Simaria cantam música sobre traição de amigas e gritam: 'Alô Boca Rosa'

Irmãs gravaram 2° Bar das Coleguinhas na noite desta quarta (12)

Simone e Simaria - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Simone e Simaria apresentaram algumas músicas novas na noite desta quarta-feira (12), durante a gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015, responsável por alavancar a carreira da dupla.

Dentre as novidades estava “História de uma Amiga”, uma música que reproduz uma conversa de bar entre duas amigas, em que uma lamenta o fato de o ex-namorado estar com outra mulher, e a outra acaba confessando, ao final da canção, que essa outra mulher é ela.

Depois de apresentarem a música ao público, Simone gritou: "Alô, Boca Rosa". A menção à participante do BBB 20 faz referência à aproximação e flertes da influenciadora com o brother Guilherme, que já beijou e tem ficado com Gabi Martins, colega de confinamento de Boca Rosa.

"Não estou entendendo o que está acontecendo lá no Big Brother", disse Simaria. A cantora também afirmou que a nova música foi uma ideia de seu marido, Vicente.

"A galera quando escuta [essa música], chora. Eu nunca passei por isso, mas conheço gente que já passou por essa situação. É foda”, contou Simaria em entrevista ao F5.

 
 

ENTENDA O CASO GABI X BOCA ROSA X GUILHERME

Desde a madrugada de domingo (9), Gabi está incomodada com um suposto affair entre Bianca e Guilherme, já que durante a festa "Guerra e Paz" eles trocaram carinhos. 

Na manhã desta segunda-feira (10), Gabi ficou sozinha no quarto do líder, e chorou segurando a foto da mãe: "Vou seguir em frente sozinha. Eu vou me respeitar. Estou aqui realizando o maior sonho da minha vida. Eu sou mais forte que isso, eu sou mulher, guerreira. Não tenho mágoa de ninguém, mas preciso seguir em frente sozinha. Primeiro vou me amar e me respeitar.”

Guilherme ainda tentou resolver as coisas com Gabi  –os dois estavam juntos desde a madrugada de quinta-feira (6).  "Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes", afirmou Guilherme.

"Eu só quero tentar fazer você ser feliz e quero te dar muita confiança", concluiu ele, que também disse estar muito apaixonado. Bianca também pediu para Guilherme se afastar dela, já que a relação próxima entre eles magoou Gabi. 

Além disso, ela está preocupada com a reação do seu namorado fora da casa, o cantor Diogo Melim.  Bianca causou polêmica ao dizer que gostaria de beijar Guilherme na festa da madrugada de domingo (9). Em seu raio-x, no dia seguinte, a participante pediu desculpas para a família e o namorado. "Estou com uma ressaca moral insuportável", afirmou a blogueira.

Nesta segunda (10), Diogo deletou de suas redes sociais todas imagens ao lado de Boca Rosa. O casal assumiu o romance publicamente em outubro de 2019. Procurada pelo F5, a assessoria do cantor disse que ele prefere não comentar sobre o assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem