BBB20

BBB 20: Gabi esquece briga com Bianca após beijo e reconciliação com Guilherme

Bianca disse que queria ficar com namorado da colega durante festa

Bianca (de vermelho) conversa com Gabi
Bianca (de vermelho) conversa com Gabi - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o climão terminou no BBB 20. Pelo menos por enquanto. Na tarde desta terça-feira, Gabi desculpou Bianca por ter se aproximado mais intimamente de seu namorado na casa, Guilherme. Na festa Guerra e Paz da última semana, Bianca disse que queria beijar o colega de confinamento e causou ciúme.

Em papo franco, Bianca pediu perdão pela atitude. ”No dia seguinte, quando você falou assim: ‘Bia, quando vocês acordaram, vocês ficaram abraçados e não se importaram com o que eu estava sentindo’. E eu não quero passar por isso de jeito nenhum”, disse Bianca, que namora o cantor Diogo do grupo Melim. Ele apagou as fotos com ela.

“Eu vi que eu estava machucando muita gente. Eu estava me sentindo no meio de vocês dois. Por mais que a gente seja amigo, a gente vai continuar sendo amigo lá fora”, completou Bianca. Gabi resolveu colocar panos quentes. “De verdade, esquece o que passou aqui dentro. Vamos viver do jeito que estávamos antes. Não se sinta mal, vamos passar um pano nisso.”

A reconciliação entre Gabi e Guilherme aconteceu ainda na noite da última segunda-feira (10), quando eles se beijaram e colocaram um ponto final nas discussões. O romance teve uma reconciliação com direito a beijão na chuva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem