BBB20

BBB 20: Gizelly zoa famosos ao dizer que ninguém os conhece e leva tombo após muro cair

Participantes dos grupos Camarote e Pipoca se conhecem

Muro cai e integrantes dos grupos Camarote e Pipoca se conhecem
Muro cai e integrantes dos grupos Camarote e Pipoca se conhecem - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O muro que separava os grupos Camarote (formado por famosos) e Pipoca (com participantes que se inscreveram) caiu na noite desta quarta-feira (22) no Big Brother Brasil 20, um dia depois da estreia do reality. Na empolgação para conhecer quem estava do outro lado da casa, Gizelly acabou levando um tombo.

Com a ajuda das sisters, ela logo se levantou e disse que estava tudo bem. 

Mais cedo, quando os times ainda estavam separados pelo muro, a advogada já tinha chamado a atenção ao dizer que não conhecia nenhum dos famosos do outro lado, com exceção da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

"Eu não sei em que mundo eu vivia, eu só sei quem é Boca Rosa, o resto eu não conheço ninguém (...) Vocês precisam investir mais na imagem de vocês, porque aqui dentro [do lado do grupo da pipoca] ninguém sabe quem são vocês", disse ela. 

Flayslane confirmou: "Ela não conhece ninguém, ninguém. E não é só ela não, é todo o mundo aqui". 

Do outro lado do muro, o ator Babu Santana diz que estava "sentido", mas na sequência afirmou que a disputa pela vitória então estava menos desigual. "É para ficar tranquilo para vocês verem que o jogo está parecido."

PROVA DE IMUNIDADE

Na primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 20, o grupo Pipoca saiu vencedor. Os participantes ficaram mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim da casa.  

Os brothers e as sisters não podiam deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes deveriam usar o copo pequeno para pegar o líquido que estava escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Os brothers também precisaram seguir a ordem correta em que cada um deveria jogar. Isso foi determinado pelo número escrito em seus coletes.

Babu, do Camarote, foi o primeiro a deixar a disputa. Já no grupo Pipoca, Marcela foi eliminada, e Hadson desistiu. Chumbo especulou sobre a situação dos confinados do outro lado do muro. Enquanto isso, outro brother incentivou: "Vamos time! Atenção time! Sem cair!".

A prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem