Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Hana ironiza saída de Diego: 'Vem sentir minha energia ruim aqui pertinho'

Ex-sister comentou que jogador foi o que mais a decepcionou

Diego e Maycon disputam prova do líder
Diego e Maycon disputam prova do líder - Reprodução/ Gshow
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminado do BBB 19 na noite desta terça-feira (12), Diego já foi alfinetado pela ex-sister, Hana, que deixou a casa na última semana.

Ao ter uma foto sua postada pelo perfil oficial do BBB no Instagram, o ex-brother recebeu uma indireta de Hana que fazia referência ao que ele disse dentro da casa sobre ela.

"Vem sentir minha energia ruim aqui pertinho", escreveu a carioca. Quando saiu da casa, Hana disse em entrevista à Ana Maria Braga que se decepcionou com Diego na casa

"Em duas festas seguidas ele veio falar comigo, dizendo que eu tinha personalidade forte [...] Me abraçou, disse que queria falar mais comigo e tal. E eu saio da casa e descubro que ele fala de mim 27 horas por dia", comentou Hana. "Ele era obcecado por mim. Quando sair do Big Brother faz um fã clube", brincou.

Ela também relembrou um caso em que fez referência ao participante usando o nome no feminino, "Diega", e que o brother não recebeu bem. "A masculinidade dele doeu", lembrou. "Ele tem a masculinidade frágil. Eu soube de outra brincadeira em que ele foi chamado de 'menininha' e se ofendeu."

"Por que isso te incomoda tanto? É meio suspeito. Porque fez muito mal para ele? Ele podia ter levado na brincadeira", disse. 

BBB 19: Hana ironiza saída de Diego
BBB 19: Hana ironiza saída de Diego - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem