BBB19

BBB 19: Affair do galã Diego faz 'limpa' e apaga foto com Bolsonaro

Andressa Matos exibiu as fotos da viagem com empresário no Ceará

Andressa Matos, affair de Diego Wantowsky, do BBB 19, com Jair Bolsonaro
Andressa Matos, affair de Diego Wantowsky, do BBB 19, com Jair Bolsonaro - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Pacheco
São Paulo

Diego Wantowsky, quarto participante do BBB 19 anunciado pela Globo, garante que é solteiro, mas tinha um affair antes de entrar no reality. Andressa Matos, médica de Minas Gerais, exibiu as fotos da viagem com o empresário até Jericoacoara, no Ceará.

Entretanto, desde a divulgação de que ele estaria no programa, ela fez uma "limpa" em sua rede social e apagou fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro, então candidato, e do filho dele, Flávio Bolsonaro.

Na imagem, publicada em 23 de outubro, Andressa simula uma arma com as mãos, gesto recorrente de Bolsonaro. "Meu partido é o Brasil", escreveu na legenda, com as tags #mito, #presidente e #forapt. O público que acompanha o BBB descobriu o perfil dela e comentou nas fotos que ela havia "queimado" o affair no BBB.

Mas, afinal, Diego está namorando? A reportagem procurou o sócio e melhor amigo dele, Adelir Carvalho, que assegura a solteirice do "brother".

"Agora vai aparecer um monte de namorada. O cara é bonito, inteligente, é laçador, tem fazenda, plantação de café e uma loja de móveis. Um monte de mulheres vai chamá-lo de namorado e vai querer casar com ele. [Andressa] deve ser alguma das namoradinhas dele, mas afirmo que ele não tem namorada, não", contou o empresário.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem