Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda: Gretchen diz que torce para Bia ganhar, mas não vai fazer mutirão

Neta da cantora disputa uma vaga na final do reality

Gretchen
Gretchen - Instagram/mariagretchen
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Gretchen usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para gravar um vídeo de apoio a neta adotiva Bia Miranda, que disputa a última roça da temporada de A Fazenda 14 (Record), nesta terça-feira (13). Mas ela avisou que não fará mutirão de votos para a peoa ganhar o reality porque quer que ela vença pelos méritos.

"Eu não te ajudei, eu não fiz mutirão, eu não vou fazer mutirão, porque você é capaz. Você conseguiu chegar até a final sozinha, sem minha ajuda, sem ajuda de ninguém. Você amadureceu muito. Você sofreu sozinha, você foi humilhada sozinha, você se recuperou sozinha, você venceu sozinha", disse a cantora, citando que a neta conquistou 1,9 milhão de seguidores nas redes sociais.

Gretchen falou que assistiu todos os momentos da peoa no programa e às vezes que ela voltou da roça como fazendeira cantando sua música e a homenageando. A cantora também admitiu que a educação da neta não é das melhores, mas ela sabe da história dela e o quanto é carinhosa. "Esse vídeo é para quando você sair, saber que eu nunca te abandonei, nunca deixei de ter sentimentos por você."

A artista disse que a neta provou a sua capacidade ao chegar na reta final do jogo sem ajuda e que está muito orgulhosa e feliz por ela. "Eu tenho muita vontade de, no momento em que você sair vencedora, porque tudo que eu quero é que você saia vencedora, de te dar um abraço e de te dizer uma coisa: você ganhou ou ganhará esse programa só por mérito seu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem