Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Pelé Milflows deve ser eliminado do reality, aponta enquete

Ele recebeu menos votos para permanecer no programa

Pele Milflows
Pele Milflows - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelé Milflows deve ser o peão eliminado na última na roça da temporada de A Fazenda 14, na noite desta terça-feira (13), que define os três finalistas do reality, segundo enquete promovida pelo F5. Ele disputa a permanência no reality com Bárbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda.

Por volta das 20h30, a enquete do F5 apontava que Pelé Milflows tinha 4% dos votos do público para permanecer no reality, seguido de Iran com 4%. Bárbara tinha 57% e Bia 33 % da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado é o eliminado da noite.

André Marinho foi o 13º peão eliminado, na noite desta segunda-feira (12), e perdeu a chance de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele recebeu apenas 3,49%votos do público para permanecer no jogo.

André disse que os quatro peões finalistas –Pelé Milflows, Babi, Iran e Bia– merecem ganhar o prêmio, mas ele acredita que a atriz vai vencer o reality. "Na minha concepção, a Babi vai ganhar o reality, ela se mostrou uma guerreira dentro do jogo", disse André.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem