Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Depois de um dia de brigas, direção do reality rural suspende festa

Comemoração é cancelada e participantes especulam sobre a decisão

Em foto colorida, grupo de pessoas conversam na cozinha sobre a suspensão da festa
Peões devolveram os figurinos e ficaram aguardando o anúncio da produção sobre a comemoração - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Brigas, barracos e confusões. Depois de um dia bem quente na sede de Itapecerica da Serra, a produção de A Fazenda 14 decidiu dar um castigo para os peões. A festa desta sexta-feira (14) foi cancelada em cima da hora. Os participantes até já tinham recebido os figurinos da badalada, quando foram avisados sobre a devolução das roupas. Em seguida, a área externa acabou liberada e os confinados perceberam que não havia nenhum cenário montado no espaço dos eventos.

Os próprios peões passaram a especular sobre o cancelamento da comemoração e o motivo do "castigo". "Imagina o pessoal hoje com álcool na cabeça", observou Iran Malfitano. "Estamos aguardando notícias sobre a festa para saber o que aconteceu", comentou Deborah Albuquerque. "Não vai ter festa", decretou Ruivinha de Marte.

Mais cedo, a assessoria da Record confirmou a festa e ainda divulgou o tema: "roller disco". "Os peões vão entrar no clima da discoteca na quinta balada da temporada de um jeito bem lúdico, colorido e moderno. O cenário, com direito a mesa de pinball, e também os figurinos vão se inspirar nessa atmosfera dançante" dizia o comunicado. Procurada pelo F5, a emissora não se pronunciou. Não demorou muito para que os fãs do programa comentassem sobre a suspensão da festa nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem