Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico vence a Prova de Fogo e poderá indicar peão para a roça

Bil Araújo, Dynho Alves, Gui Araujo e Tiago Piquilo estão na baia nesta semana

Rico Melquiades - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rico Melquiades foi o vencedor da Prova de Fogo, realizada neste domingo (7) em A Fazenda 13 (Record). Com isso, o peão vai ganhar uma vantagem na definição da próxima roça, que será formada na terça-feira (9).

Durante a tarde, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou qual seria o poder da chama vermelha, que foi escolhido em votação feita pela internet com o público. Ela disse que quem receber o poder deverá escolher entre duas opções.

A primeira é ganhar R$ 5 mil e manter na roça a pessoa que ficar por último na dinâmica do "resta um". Ele também pode optar por receber R$ 10 mil e trocar o indicado por alguém de sua livre escolha.

Vale lembrar que, como vencedor da prova, ele pode optar por dar o poder da chama vermelha para um colega e ficar com o poder da chama amarela. Este último ainda não foi revelado, o que deve ocorrer apenas durante a formação da roça.

Rico foi escolhido para participar da prova por Dayane Mello. Ela foi uma das sorteadas para indicar alguém para a prova. Os outros dois foram Dynho Alves, que apontou Gui Araujo, e Sthe Matos, que mandou Arcrebiano (Bil Araújo) para o campo de provas.

A prova em si teve poucos trechos transmitidos pelo serviço de streaming da Record, o PlayPlus. A exibição completa deve ocorrer na edição de segunda-feira (8) do reality show.

Por terem perdido a prova, Bil e Gui estão automaticamente na baia nesta semana. Eles puxaram Tiago Piquilo e Dynho, respectivamente, para acompanhá-los.

Além de perderem o privilégio de dormir na casa principal da atração, eles também terão mais chances de serem indicados à roça. Isso porque, apesar de não poderem ser apontados pelos colegas na formação da roça, o mais votado deverá puxar um dos quatro para a berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem