Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico joga fora pó de café e gera confusão generalizada

Dynho Alves partiu para cima do fazendeiro e foi segurado por Tiago

Fazendeiro Rico - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Revoltado com a provocação dos outros peões após a eliminação de Erika, o fazendeiro Rico pegou o pó de café e jogou no fora. Ele provocou uma confusão generalizada com os outros participantes, que começaram a correr atrás dele para tentar salvar o pote de café.

"Estão tomando muito café", disse Rico, que se levantou da cadeira para pegar o pote de café. Dayane gritava: "Não deixa, não deixa. Rico".

Na confusão, Aline escorregou e caiu no chão e Rico correu para fora da casa. Dynho Alves ficou nervoso e partiu para cima de Rico gritando "eu vou te quebrar" foi segurado por Tiago Piquilo. Tati gritava: “Joga a despensa toda, deixa ele jogar”.

Victor Pecoraro, que durante o dia havia dito que iria provocar Rico para ele ser expulso, se vingou jogando leite na cabeça dele, que respondeu jogando leite e catchup no ator. Gui Araújo gritava daqui a pouco a babá, Aline Mineiro, vai pegar lencinho umedecido para limpar.

“Você está se ferrando com ele”, disse Solange, que depois sentou no sofá chorando. "Você acha que está certo o que ele fez?, Gui perguntou para Aline. ”Após a confusão, Bil e Victor começaram a limpar o chão da cozinha, enquanto o restante dos peões criticavam Rico.

No quarto, Dayane falou que Dynho saiu das trevas buscando briga com Rico com as mãos nas costas para dizer que não estava agredindo ninguém. Ela lembrou que foi Dynho quem partiu para cima do Nego do Borel na baia para brigar. "A gente não vai virar as costas para você", disse Dayane.

Depois de toda a confusão, Rico passava maquiagem no rosto e ria da briga com Dayane e Aline no quarto da fazenda. "

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem