Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello deve deixar reality

Erika e Tiago tem 32% e 43%, respectivamente

Dayane Mello - Instagram/dayanemelloreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A peoa Dayane Mello deve ser eliminada no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (7). Ela disputa a permanência com a bailarina Erika Schneider e o cantor Tiago Piquilo.

De acordo com enquete promovida pelo F5, Dayane tinha 24% dos votos para ficar, por volta das 19h30. Enquanto Erika e Tiago tinham 32% e 43% respectivamente. No reality da Record os internautas votam nos peões que eles querem que continuem no jogo.

Erika recebeu os sete votos dados pelos colegas de confinamento. A ex-bailarina do Faustão foi criticada por indicar Mussuzinho na semana anterior, acusando-o de machismo.

Ela tinha o direito de puxar alguém para ir também para a roça, e optou por Tiago. Na justificativa, ela disse que não puxaria colegas de quem se sentia mais próxima.

Já Dayane foi indicada por Arcrebiano (Bil Araújo), que deveria indicar uma pessoa para a roça porque recebeu o poder da chama vermelha de Mileide Mihaile. A modelo havia votado no ex-BBB.

Rico Melquiades, que havia sido indicado pelo fazendeiro Gui Araujo, conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem