Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Mussunzinho deve deixar o reality

Arcrebiano e Dayane Mello tem 41% e 39%, respectivamente

Antônio Carlos (Mussunzinho) - Instagram/antoniocbernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O peão Mussunzinho deve ser eliminado no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (30). Ele disputa a permanência com dois ex-participantes de realities, Arcrebiano e Dayane Mello.

Arcrebiano, Dayane Mello e Mussunzinho disputam roça
Arcrebiano, Dayane Mello e Mussunzinho disputam roça - Reprodução

De acordo com enquete promovida pelo F5, Mussunzinho tinha 20% dos votos para ficar, por volta das 20h. Enquanto Arcrebiano e Dayane Mello tinham 41% e 39% respectivamente. No reality da Record os internautas votam nos peões que eles querem que continuem no jogo.

Mussunzinho foi indicado pela fazendeira Erika Schneider. Ela justificou dizendo que o colega teve atitudes machistas durante o confinamento, o que ele nega.

Por sua vez, Arcrebiano recebeu os sete votos dados pelos colegas a Rico Melquiades. O ex-De Férias com o Ex tinha o poder da chama e transferiu os votos para o colega. Ele tinha o direito de puxar alguém para ir também para a roça, e optou por Dayane.

Gui Araujo, que também chegou a ser indicado por ter sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana pela segunda vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem