Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Influenciadores disputam 21ª vaga do programa; vote na enquete

Alisson Jordan, Krawk, Maah Tavares e Sthe Matos poderão entrar no reality

Logomarca de A Fazenda 13 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fazenda 13 estreou na noite desta terça-feira (14) na Record, e a apresentadora Adriane Galisteu já anunciou a abertura da votação do Paiol, que vai definir o 21º participante do reality. Estão na disputa pela preferência do público os tik tokers Alisson Jordan, Krawk, Maah Tavares e Sthe Matos.

O escolhido vai entrar no reality rural para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com os 20 peões que já estão na casa: Arcrebiano, Dayane Mello, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Rico Melquíades, Solange Gomes, Aline Mineiro, Erika Schneider, Erasmo Viana e Dynho Alves.

Aos moldes da Casa de Vidro do BBB, o programa mandou os quatro influenciadores para um espaço batizado de Paiol. Lá eles terão de conviver até sexta-feira (17), quando o escolhido do público vai entrar de fato no programa, no meio de uma festa que estará rolando.

Nascido em Rondônia, mas morador de Santa Catarina, o dançarino e coreógrafo Alisson Jordan dançou com Anitta no último Rock In Rio e já coreografou para nomes como Leo Santana. Ele também foi apresentado como "rei dos challenges" e já recebeu 16 milhões de curtidas no Tik Tok.

Já a influenciadora Sthe Matos é baiana. Ela tem mais de 4 milhões de seguidores no Tik Tok, onde costuma falar tudo sobre sua vida, da cirurgia que deu errado no nariz à traição do ex. Ela é mãe de Apolo, de 2 anos.

Maah Tavares, nome pelo qual Maria Clara Tavares é conhecida, é do interior de São Paulo e já foi shipada com Whindersson Nunes após aparecer em um vídeo com ele. Costuma aparecer nas redes sociais fazendo dublagens e tutoriais de maquiagem, entre outros conteúdos. Tem mais de 317 milhões de curtidas no Tik Tok.

Por fim, está também no Paiol do cantor de rap e trap Krawk. Conhecido pelas batalhas de rimas, ele já foi mais de 30 vezes campeão de duelos entre MCs. Nascido em Piauí, mas morador de Osasco (Grande São Paulo), ele tem mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos na internet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem