Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Última roça será no domingo com presença de ex-participantes

A grande final acontece na próxima quinta (17), e terá apenas quatro finalistas

O apresentador da 'A Fazenda', Marcos Mion. - Edu Moraes/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (13), os peões e peoas já eliminados desta edição do reality show A Fazenda 12 (RecordTV) participarão de uma prova especial. De acordo com o apresentador Marcos Mion, os ex-jogadores estão confiados em um hotel próximo à sede onde o programa é gravado, por causa da pandemia de Covid-19, e devem fazer testes da doença antes de voltarem ao confinamento temporariamente.

"Vocês estão acompanhando aí a loucura deles. Eles estão loucos para voltar. Todos estão isolados em um hotel aqui e domingo vão entrar. Imagina o que não vai ser isso. Você não vai poder perder", anunciou Mion para os espectadores durante a formação da 14ª roça.

Em sua reta final, A Fazenda 12 terá uma semana cheia. Além da prova especial, várias eliminações seguem previstas. A grande final acontece no dia 17 de dezembro, quando os quatro participantes restantes saberão quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mateus Carrieri, 53, foi o 14º eliminado na roça deste sábado (12) à noite em A Fazenda 12 (RecordTV), com 20,02% dos votos. O ator ficou atrás na disputa contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa pela preferência do público na transmissão ao vivo. Jojo foi a primeira a ser salva da roça, com 52,45%. Lidi foi salva com 27,52%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem