Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Prova do Fazendeiro é contestada por possível erro e fica em suspenso

Marcos Mion não abriu votação para a roça e promete checar prova de madrugada

Marcos Mion - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ainda não é possível saber quais peões vão se juntar a Mariano na roça desta quinta-feira (10) A Fazenda (Record). Isso porque a Prova do Fazendeiro terá de ser checada durante a madrugada para que não haja injustiça. O resultado, a vitória de Jojo, foi contestada. Participaram ela, Lipe e Stéfani.

Na prova, os peões teriam que passar por obstáculos, buscar bolinhas e arremessar em alvos. O objetivo era acertar placas coloridas dos adversários. Cada um tinha uma cor correspondente. O peão cuja cor sobrasse no painel venceria.

Jojo se atrapalhou toda, ficou com a perna presa no brinquedo que girava e até pediu para ser eliminada. “Meu Deus, eu sou asmática. Me elimina logo”, dizia sem muito fôlego. Ela até sentiu falta de ar após a prova e solicitou atendimento médico.

E a melhor foi justamente Jojo, que mesmo com dificuldade viu as cores dos outros competidores serem quebradas primeiro e só sobraram as cores dela.

Porém, a prova está em suspenso. Lipe contestou o resultado da etapa, mas as cores que sobraram foram as da Jojo. E a regra, segundo Mion, era que ganharia quem tivesse mais placas de sua cor intactas no painel.

Só que Stéfani alegou que havia entendido outra coisa e disse que fora do reality a produção tinha falado que ganharia a prova quem fosse o primeiro peão a quebrar outra cor primeiro. No caso, teria sido ela a fazendeira caso essa regra de fato fosse a válida. Ela e Lipe travaram uma disputa para ver quem quebrava mais rápido as placas um do outro.

Após checarem a prova, a produção avisou Marcos Mion de que a contestação de Lipe e Stéfani poderia ter alguma razão. Por isso, ficou decidido que ainda não haveria abertura de votação para a roça desta quinta-feira (10). Mion prometeu que entraria de madrugada para avisar os peões sobre os próximos passos do jogo. Pode ser que a prova tenha de ser refeita.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem