Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Mariano está na roça; três peões disputam a Prova do Fazendeiro

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays ainda podem se salvar da berlinda

O cantor Mariano - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariano é o primeiro confirmado na 13ª roça de A Fazenda 12 (Record). Além dele, os participantes Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam nesta quarta-feira (9) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.

A noite começou com Biel tendo o direito de ler as duas mensagens que havia no lampião por ter sido o vencedor da Prova de Fogo. Ele escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o vermelho para Mateus Carrieri.

Na sequência, a fazendeira Lidi Lisboa indicou Mariano para a roça. A atriz justificou dizendo que havia sido mandada para a roça por ele antes. O cantor disse que já esperava que seria indicado.

Depois, o apresentador Marcos Mion anunciou que a formação desta semana seria diferente. Ao contrário do que vinha acontecendo, todos os peões poderiam receber votos (normalmente os peões da baia não podem ser votados nesse momento). Já o peão a ser puxado pelo indicado da casa não precisaria ser necessariamente da baia, como ocorreu até aqui.

O indicado foi Mateus, com três votos. O ator teve então que puxar uma pessoa da sede para ir para a berlinda também. Ele escolheu Lipe.

Nesse momento, Mion pediu para que Mateus lesse o poder da chama vermelha. Ele anunciou que tinha que escolher dois peões que não estavam na roça para que todos votassem e escolhessem um deles para ir para a berlinda também.

Ele optou por Biel e Stéfani. Entre os dois, a mais votada pelos participantes foi a influenciadora digital, que teve quatro votos.

Mion pediu, então, para Biel anunciar qual era o poder da chama verde. Ele tinha que escolher entre receber R$ 20 mil ou trocar um roceiro (exceto o indicado pela fazendeira). Ele optou por tirar Mateus da roça e colocou Jojo no lugar dele.

Por ser a ocupante do último banco, Stéfani tinha o direito de vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro. Ela optou por Mariano, que acabou indo direto para a roça de quinta-feira (10).

CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM (VOTAÇÃO GERAL):

Tays Reis votou em Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
Jojo Todynho votou em Biel
Biel votou em Lipe Ribeiro
Mariano votou em Mateus Carrieri
Mateus Carrieri votou em Stéfani Bays
Stéfani Bays votou em Mateus Carrieri

CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM (SEGUNDA VOTAÇÃO):

Biel votou em Stéfani Bays
Jojo Todynho votou em Biel
Lipe Ribeiro votou em Biel
Mariano votou em Stéfani Bays
Mateus Carrieri votou em Stéfani Bays
Stéfani Bays votou em Biel
Tays Reis votou em Stéfani Bays

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem