Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Cartolouco joga bastão em Mion durante prova especial

Ex-peão quis fazer brincadeira, que não repercutiu bem entre os espectadores

Cartolouco participa do programa de Rodrigo Faro após eliminação de A Fazenda 12
Cartolouco participa do programa de Rodrigo Faro após eliminação de A Fazenda 12 - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova especial que reuniu confinados e eliminados de A Fazenda 12 na madrugada deste domingo (12) pegou os espectadores do reality show de surpresa. Mas, além da prova em si, um momento que pouco importou para a disputa acabou chamando a atenção do público.

Cartolouco, após um reencontro com o amigo Biel, arremessou um bastão na direção de Marcos Mion, que estava em campo anunciando as regras e acompanhando a atividade. "Toma, Mion, meu pau é seu", gritou o ex-peão, jogando o objeto em sua direção.

O apresentador precisou desviar e, sem criar desconfortos, brincou: "Você é louco". Outros participantes do reality que observavam ficaram surpresos com a atitude de Cartolouco, mesmo se tratando de uma brincadeira.

Na sequência, o Playplus cortou a exibição. A transmissão da superprova, aliás, foi marcada por cortes, que deixaram os espectadores que acompanham A Fazenda pela plataforma irritados.

Nas redes sociais, eles não apenas reclamaram da situação, como também repercutiram a brincadeira de Cartolouco —muitas vezes em tom de crítica. E o ex-peão logo falou sobre o assunto.

"Gente, ninguém disse nada do bastão para o Mion. Eu joguei para ele. E foi muito longe. Muito. Ele deu risada. Vocês se importam demais com umas coisas que não têm nada a ver. Se eu comemoro, estou errado. Tem que ficar quieto se ganha. Eu fico feliz mesmo", escreveu.

Na prova, Cartolouco integrava o trio de Biel, que ainda está na disputa pelo prêmio do reality, junto com Rodrigo Moraes. Eles quase venceram a disputa, mas o campeão acabou sendo Lipe Ribeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem